O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.

Informativo de Abril

O mês de abril foi recheado de notícias boas! E queremos dividi-las com você:1. Agradecemos a loja Canto de Bala por doar 420 caixas de chocolate. Foram essenciais para a comemoração daPáscoa no Lar da CriançaEscola Magalhães ViannaCCDIACreche Comunitária Meimei, Creche Comunitária Nossa Senhora Aparecida, Creche Raiz de Davi Lar dos Girassóis e ao grupo Arte de Alegrar.

2. Nossa Campanha de Material Escolar fez tanto sucesso que saiu uma matéria no Jornal o FluminenseGratidãoé o que sentimos quando vemos nosso trabalho reconhecido, pois é a resposta de que estamos tendo resultados positivos e satisfatórios!

3. Visitamos no último dia 12 a Creche Raiz de Davi. Em uma bela manhã de domingo reunimos cerca de 50 voluntários que ficaram encantados com a felicidade das crianças através de simples gestos. O responsável pela Instituição emocionou-se com a nossa visita, éramos muitos! Um dos voluntários disse que foi um momentoinesquecível, sensibilizou-se com cada brincadeira e conversa.  As crianças o cativaram tanto que ele já tem data para visitar novamente a creche. As fotos do evento estão disponíveis aqui.

4. O Alimentando Sonhos doou alimentos para 4 Institutições este mês: APADA, Creche Comunitária Meimei, Creche Raiz de Davi e Lar dos Girassóis. Graças as doações que recebemos contribuirão para o futuro dessas crianças. Muito obrigado!
5. Nossa 13a. Festa de Natal acontecerá no último final de semana de novembro: 29/11. Não perca!!

20.04.2015 – Agradecimento das crianças da C. C. Meimei pelas doações enviadas.

12.04.2015 – SA de Abril com a temática de Páscoa na Creche Raiz de Davi.“Nunca duvide de um grupo de pessoas determinadas a mudar o mundo. No final das contas, talvez sejam elas as únicas capazes de fazê-lo”.

Como recordar é viver, que tal conferir nossa entrevista na TV OFLU em 2013?Nossa fundadora, Thaís Cordeiro, explica como surgiu o Projeto Sempre Criança e como são nossa ações:

Parte I e Parte II.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança