O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.

I Informativo Sempre Criança 2017

Querido Voluntário,

2017 mal começou e já fizemos tanta coisa!

A pizzaria Donna Toscana pelo segundo ano consecutivo de parceria com o Sempre Criança realizou a Pizza Solidária. Quarenta por cento do que foi arrecadado na noite foi revertido para as nossas ações. Agradecemos a Orla Comunicação Integrada pelo material gráfico produzido!
Realizamos a III Campanha de Material Escolar. Graças à você conseguimos mais uma vez atingir, com muito sucesso, nossa meta. AQUI é possível ver as fotos e detalhes da campanha. Um agradecimento especial à Papelaria Caçula (Niterói) que sempre nos atende com muito carinho e nos oferece desconto nas nossas compras.
No dia 02 de abril realizamos o II Sempre em Ação, no Campo de São Bento. Com o objetivo de estimular a prática esportiva infantil, promovemos diversas oficinas para movimentar a criançada! As fotos estão disponíveis AQUI.
Com imensa alegria que anunciamos mais uma parceriaBela Merenda fornecerá mensalmente lanches saudáveis pra criançada! ♡♡♡
Atendendo a pedidos estamos de volta com nosso encontro sobre quem somos e o que fazemos. É novo por aqui e/ou gostaria de saber um pouquinho mais sobre nossas ações? Basta preencher este formulário AQUIque contaremos tudo pra você.
Já nos acompanha nas redes sociais?
Quer ser um dos nossos parceiros? Fale conosco!
Seja um doador mensal
BANCO DO BRASIL
: Ag.: 2907-6 / CC.: 150835-0
CNPJ: 12.629.489/0001-44 –> Razão social: SEMPRE CRIANCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança